sexta-feira, 9 de abril de 2010

Felicidade


Seja feliz! – Isso é o que há de mais importante no mundo! E o que é felicidade? É ter dinheiro? É ter um amor? Usar roupas bonitas? Eu digo que esses são detalhes que fazem você se sentir bem, mas eles não são sua felicidade completa. Algumas pessoas dizem que a felicidade é um estado de espírito, mas eu acho que é mais do que isso. Eu acho que quando você se sente feliz todos os dias você adquire o hábito de ser feliz. Isso não quer dizer que você nunca mais terá dissabores, mas que você vai conseguir resolvê-los da melhor forma e seguir sua vida a diante. Ser feliz para mim é estar grata por todas as coisas maravilhosas que eu já possuo e lutar para que sempre haja mais motivos para sorrir. Porque viver é uma dádiva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...