sexta-feira, 21 de maio de 2010

Thaty Princess - O Boticário


Passeando pelo shopping com a minha mãe, depois de ter comprado um livro que será necessário na universidade. Passamos pela loja d'O Boticário para ver as novidades. Quis mostrar a ela o novo florada que eu achei que ela iria gostar, O Esmerald. Então vi uma novidade que adorei. A nova colônia"Thaty Princess". Inicialmente me encantei pela embalagem, que é da minha cor favorita, além de ser toda "cute". Então pedi para experimentar e adorei. Fiquei morrendo de vontade de comprar, só não comprei naquele mesmo momento por uma questão de prioridades. - Afinal, estou poupando dinheiro para outras questões, como comprar móveis para o meu quarto por exemplo. Por ficamos mudando tanto de uma cidade para outra que acabamos não tendo móveis, mas agora com uma casa definitiva a história é outra. Penso que vale a pena conferir a colônia, meu(minha) caro(a) leitor(a).

Informações contidas no site d'O Boticário sobre o produto:

Thaty Princess Desodorante Colônia - 80ml

Para princesas modernas, românticas e fascinadas por novidades.
Uma fragrância onde a nobreza das flores combinada a sensualidade envolvente do acorde oriental contrasta com o frescor de notas cítricas e frutais, revelando pouco a pouco a magia desta composição.
Família Olfativa: floral frutal
Saída: Grapefruit, Limão Siciliano, Framboesa e Menta.Corpo: Jasmim, Orquídea e Íris.Fundo: Âmbar, Cedro, Sândalo e Baunilha.
Edição comemorativa dos
25 anos da Colônia Thaty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...