quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meme: 5 sonhos e 5 inspirações/ 5 dreams and 5 inspirations

Eu não pretendia postar até a próxima semana. Acontece que eu ganhei um meme muito fofo da Sílvia e eu aceitei. Espero que vocês gostem das respostas.

I didn't intend post till the next week, but I recived a very cute meme from Silvia and I accepeted. I hope you like my answers.

5 sonhos/Dreams

1- Ser bem sucedida na minha carreira. - Acho que este é um desejo comum. Quero ganhar dinheiro fazendo o que eu mais gosto.

1- Be sucessfull in my career. - I think this is a popular desire. I want to earn money doing what I like most.

2 - Casar com o homem que eu amo. - Essa será uma das coisas que me deixará mais feliz na vida.

2- Marry the man who I love. - It'll be the thing that will make me happiest in all my life!

3 - Conhecer a Inglaterra. - Penso que tenho algum tipo de ligação inexplicável com a Inglaterra que se acentuou depois que eu adquiri uma amiga correspondente de lá.

3 - Be in England. - I think I have a kind of inexplicable link with England that grew when I got a penfriend from there.

4 - Ir para a Disney. - Sonho de criança.

4 - Go to Disney. - Child's dream.

5 - Ser sempre jovem.

5- Be young forever.

5 inspirações/ inspirations

1 - Amor/ Love - O amor me inspira em todos os sentidos! Eu sou do tipo romântica incorrigível!

Love inspires me in all ways! I'm inverate romantic!

2 - Moda lolita/ lolita fashion - Eu sou apaixonada pelo estilo lolita. Adoro a doçura e a meiguice e quando me vesto de lolita sempre me sinto bem mais bonita.

I'm in love with lolita style. I adore sweetness and geniality and when I wear lolita I feel more beautifull.



3 - Flores/ Flowers - Às vezes acho que amo as flores mais do que qualquer outra pessoa poderia amá-las!

Sometimes I think that I love flowers more than any person could love them!

4 - Antiguidades/ Antiques - Eu amo antiguidades desde que eu consigo me lembrar! Tudo o que é antigo me inspira!

I love antiques since I can remember! Every antique thing inspires me!

5 - Marilyn Monroe - Ela é na minha opinião a mulher mais bonita que já existiu, com uma sensualidade alegre e alma de menininha.

In my opiniões she's the most beautifull woman that has existed, with cheerfull sensuality and a girly soul.
Quem eu indico?/ Who do I indicate?


Eu escolhi algumas pessoas que (eu acho que) ainda não foram escolhidas, quem mais quiser fazer sinta-se a vontade e eu adorarei ver as respostas. beijos.

I chose some people who (I think) were not chosen, but if someone wants to do the meme feel free, I'll love see the answers. kisses.

5 comentários:

  1. obrigada pela indicação vou postar assim que possivél.

    acho que minhas inspirações são quase as mesmas que você. eu tenho uma amiga que também é louca pela inglaterra, o país é realmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Ah..
    muito obriga por me indicar!
    Vou faze-lo em breve!


    Sobre a anagua..obrigada pela dica..a minha anagua boa eu guardei e não achei..ai tive q improvisar com uma outra anagua minha q realmente, dá menos volume...
    E a sombra...obrigada pela dica..fiz rosa por impulso msm!
    XD


    Beijos e feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Boas inspirações. Gosto muito de antiguidades também... principalmente gosto de vasculhar as coisas da minha família. Pena que esses artigos são tão caros. Eu gostaria de ver mais fotos de vc de lolita.=) Acredito que só vi uma foto que ficou linda!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...