quarta-feira, 23 de março de 2011

Bad hair day?

Certo dia o seu despertador não toca, você se levanta e percebe que tem pouco tempo para estar no trabalho, escola, faculdade ou naquela reunião importante e como se isso já não bastasse o seu cabelo parece estar te odiando. Acalme-se! Isso pode ter solução.

Onde day your alarm clock doesn't sound, you get up and realize you have little time to be at work, school, university or an important meeting and as if that were not enought your hair seems to hate you. Calm down! There are solutions.

Solução/solution 1:


Solução/solution 2:

(Especialmente para cabelos cacheados)
(Especially for curly hair)



8 comentários:

  1. ambos os videos são muito bons, gostei especialemte do segundo é bem prático ^^.

    ResponderExcluir
  2. nossa, gostei muito mesmo! =D
    pena que não consigo fazer penteado do primeiro primeiro vídeo por causa do comprimento do meu cabelo. rsrs'

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos. Isso vive acontecendo comigo e os coques são meus best friends rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Alguém mais notou que a menina do vídeo é a Biba do Castelo Rá-tim-bum?

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana,
    Adorei o birote, mas acho que tem que ter o cabelo muito comprido para poder fazer daquele jeito.
    Bjkas e um resto de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super! Sempre tenho bad hair day, e tenho cabelo crespo, então é bad hair day forever! hahaha
    adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana!
    Gostaria de anunciar a nova Roriita Valentines, agora com nova moderação, melhor e mais ativa!
    Corra e mande valentines para todas as lolitas que admira ♥

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112833862

    Ajude a divulgar ♥

    ResponderExcluir
  8. Suuuuper válidas as dicas!!
    Principalmente para mim, que vivo de mal com meu cabelo...
    Tadinho dele, ultimamente, ele não vê uma chapinha, ou não acorda bonito!
    Adorei!!!
    Eu costumo fazer trança qndo meu cabelo tá de mal comigo, mais tem hora q fica tão estranho!
    mil beijos flor!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...