sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2 + 3º dia do desafio Lolita.

Antes de qualquer coisa eu quero dar a sugestão de filme dessa semana. Que é Kung Fu Panda 2 - eu assisti no cinema semana passada. Várias pessoas acham Kung Fu Panda um filme chato, mas eu acho engraçado e adoro o Panda!! O jeito atrapalhado dele. Adorei o filme e recomendo. Abaixo o trailler:


O desafio de hoje é dizer 10 coisas que eu odeio em Lolita.

Bem, não há nada que eu odeie mortalmente no estilo lolita, mas há coisas que eu não usaria ou que não me agradam de alguma forma. Na verdade a única coisa que eu não gosto realmente é de um outfit mal feito. Mas vamos lá as peças escolhidas.

1 - Bolo na cabeça. Acho esse acessório muito extravagante e estranho.

2 - Wrist cuff. Eu entendo a função dessa peça, mas acho esquisitinha!


3 - Algumas deco-lolitas são lindas, mas eu detesto usar qualquer coisa que seja exageradamente colorida. Algumas pessoas quando me ouvem dizer isso pensam que eu sou uma garota triste ou rabugenta só porque eu não quero usar nada colorido. Eu apenas penso posso concluir "Essa pessoa realmente não me conhece!".

4 - Pelúcias desnecessárias. Acho estranho que algumas Lolitas andem com os seus bichinhos de pelúcia para lá e para cá, sem que eles tenha uma função, como por exemplo, ser uma bolsa. Pode até ser bonitinho, mas não é prático, além do mais corre o risco de você esquecê-lo em algum canto.

5 - Frutinhas salpicadas ou penduradas em boleros e outras peças de roupa.

6 - As silhuetas estranhas que a Meta cria.

7 - Couro, vinil e latex. O vestido até que não é feio, eu o usaria numa festa undergound, mas não em Lolita.

8 - Estampas tumultuadas. Eu não tinha encontrado muitas coisas para postar aqui hoje, até rever algumas roupas da Meta. Fico me perguntando como é possível que uma brand ora faça roupas tão bonitas, ora roupas tão estranhas.

9 - Renda sintética. Nada consegue estragar mais um outfit do que renda ruim, eu sempre digo: se possível não uso nem lingerie com renda sintética.

10 - Cetim. Cetim e lolita não combinam! Um detalhe ou outro tudo bem, mas um outfit inteiro em cetim, nem pensar.

2 comentários:

  1. OI Luana,
    "As vezes associo Lolitas a looks um tanto estranhos, talvez por conta daqueles chapéus muito exóticos e bichinhos de pelúcia.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O motivo para a Meta ter um vestido lolita com cabedal tem a ver com que eles têm que vender vestidos para todos os tipos de lolita e esse é para o estilo ero-lolita. Não é especialmente erótico mas admite cabedal e coisas do género que não se encontram nos outros estilos lolita. Devias investigar melhor.
    :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...