quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tag: 11 perguntas + 11 perguntas

Pessoal, sei que estou lerda para atualizar o blog e vou tentar fazer diferente agora. Recebi esse tag de duas meninas lindas e vou responder aos dois, claro! Obrigada, Nereida e Sayuri!

Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

Perguntas da Nereida:
1. Qual seu perfume favorito?
Lolita Lempicka, mas também gosto muito de Tati Princess d'O Boticário.
2. Onde costuma fazer compras?
Não há um lugar específico, eu passeio pelas ruas ou vejo sites na internet e encontro algo inusitado e que combine comigo eu compro, simples assim!
3. Qual é sua peça favorita de roupa?
Poxa, depende do dia. Acho que não tenho uma peça favorita. Gosto muito de vestidos que me deixem confortável.
4. Cinema ou literatura?
Literatura!
5. Voltaria a usar alguma roupa que já usou no passado?
Algumas eu usaria sim. Tinha uma saia xadrez que parecia um kilt, tenho muita saudade dela.
6. Como você faz para economizar dinheiro?
Isso é algo que eu, infelizmente, não sei fazer muito bem. :/
7. Em sua cidade, qual seu passeio favorito?
Adoro ir ao Horto Florestal, mas faz um bom tempinho que não vou lá e também gosto de passear pelo centro da cidade procurando lojinhas desconhecidas que vendam bugigangas, sempre acho coisas legais em lojinhas assim.
8. Qual foi a última exposição que viu?
Do Calé Marien - até porque eu estou trabalhando com ele atualmente.
9. Qual seu chá favorito?
Capim cidreira.
10. Quais são as blogueiras/vlogueiras que te inspiram?
A Princess Skye me inspirou muito, foi minha maior inspiração para começar a blogar.
11. Diga uma lembrança do passado.
A casa onde eu morava quando criança, os momentos que eu passei lá vão ficar sempre guardados no relicário da minha memória.

Perguntas da Sayuri:
1. Um sonho.
Em outro momento eu responderia a essa pergunta com muita facilidade, mas eu tenho pensado tanto sobre o meu futuro ultimamente que agora não sei quais são os meus sonhos atuais e isso é ruim - eu sei!
2. Cor favorita
Lilás e todos os tons de roxo.
3. Uma cor de cabelo
Castanho - por que não?
4.Uma musica
Not strong enought - Apocalyptica
5. Seu Sorvete favorito e?
Maracujá.
6. Alguem que te inspira?
Novala Takemoto. - Adoro o que ele escreve.
7. Qula foi o pior filme que ja viu na vida?
Difícil escolher porque eu já vi muito filme, mas um filme pelo qual eu criei um certo repúdio foi "O poderoso Chefão", não pelo filme em si, porque eu nem consegui terminar de vê-lo, mas por um contexto que o envolve.
8. Praia ou cidade?
Cidade.
9. Algo que nao suporta.
Que tentem m controlar e me dominar.
10. Faz o que da vida?
Estudo e participo de um projeto de pesquisa na universidade.
11. Uma revista.
Gothic & Lolita Bible

Minhas perguntas:

1 - Como foi o seu último sonho?
2 - Qual seu animal favorito?
3 - Qual foi o último livro que você leu?
4 - Quais são seus passa-tempos favoritos?
5 - Um lugar onde você gostaria de estar agora.
6 - Uma qualidade sua.
7 - Um defeito seu.
8 - Uma citação que você goste.
9 - Um objeto que tenha no seu quarto (ou na sua casa) e que você goste muito.
10 - O último filme que você assistiu.
11 - Qual sua rotina antes de dormir?

Indicados:

3 comentários:

  1. Mesmo já tendo feito, vou fazer de novo porque adorei as perguntas! xD

    Você não postou as 11 coisas sobre si mesma ;_;

    Tati Princess é bom? Eu nunca senti o cheiro, só vi a embalagem e achei lindo xD

    Realmente a Princess Skye é uma inspiração! <3

    :**

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por responder!^^ Eu adoro o Lolita Lempicka também, usei por muitos anos.
    Precisamos aprender a economizar dinheiro. rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar, vou responder assim q tiver um tempo. Eu também acho a Sky uma grande fonte de inspiração, quase morri quando ela excluiu o princess portal D:

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...