segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Se eu não usasse lolita eu usaria...

Recebi o meme da Ichigo e estou atrasada na resposta, mas antes tarde do que nunca. Espero que ela me perdoe o atraso.

REGRAS:

* Responder corretamente
* Colocar as regrinhas
* Só fazer se for convocado
* Indicar no mínimo três blogs lolita para fazer
* Colocar crédito ao Reino do Sorvete
* Avisar aos blogs que você indicou

Se eu não usasse lolita eu usaria...

1 - Mori Girl




Minha paixão pelo estilo Mori Girl não é nenhuma novidade. Sou apaixonada por esse bucolismo, essa simplicidade, essa naturalidade e esse conforto que o estilo traz. Eu fiz um crossover de lolita e mori girl e já usei alguns outfits inspired, mas quero em breve fazer uns "full outfits". Eu sei que algumas pessoas vão dizer que não é tão difícil assim montar um outfit Mori se o compararmos com Lolita, anyway ainda não montei.


2 - Dolly Kei





Dolly Kei sempre me passa a impressão de feiticeira da floresta; algo misterioso e romântico. Penso em encantamentos, poções para atrair a pessoa amada e coisas similares. Adoro as pegadas étnicas e a presença dos símbolos religiosos. O vintage está presente no estilo (o que muito me agrada) e tem a vantagem de não ser tão rígido na criação dos outfits - em oposição a lolita.

Agora a indicação dos blogs:




7 comentários:

  1. Mori girl eu já imaginava /o/ Dolly kei não chega a ser uma surpresa também porque acho que combina tanto com lolita quanto mori girl. De qualquer maneira acho que ambos os estilos combinam com você <3

    ResponderExcluir
  2. Os dois estilos são lindos, e os dois combinam muito com você *-*

    ResponderExcluir
  3. Mori girl é muito lindo. Já o Dolly kei eu não conhecia ainda *^*
    Parece tão fofo quanto o anterior \o/
    Obrigada por me indicar *^*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação! Logo respondo ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu já imaginava que você colocaria mori. Combina demais com você. Aliás, acho que você deveria considerar seriamente se vestir também de mori girl.

    E dolly é uma gracinha, né?! Eu adoro os dois visuais, mas eu acho que a paleta de cor das duas não combina muito comigo.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...