sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Semana 7 – Eu sempre...


Peço que me desculpem o atraso, minhas aulas começaram e a semana de letras na minha universidade será na próxima semana, então estou numa correria terrível, porém prometo que logo responderei aos memes que a Nereida, a Lola e a Ichigo me enviaram e também responderei aos comentários de todos.

Hoje em especial vou continuar com o desafio da semana. E o tema de hoje é “Eu sempre...”

1 – Invento algo novo para fazer – uma nova atividade, um novo hobby, um novo esporte... Qualquer coisa que fuja da rotina, que não seja comum.
2 – Estou indo e vindo – mudando de ambiente.
3 – Estou lendo alguma coisa – eu realmente adoro ler e às vezes leio mais de um livro o mesmo tempo.
4 – Me interesso por trabalhos manuais – adoro descobrir novas técnicas, novos gráficos, riscos, moldes...
5 – Prefiro usar saias e vestidos – me sino mais bonita assim.

Imagem: We heart it


2 comentários:

  1. Também me sinto mais bonita de saia , mas por algum motivo bizarro sempre to de calça jeans T_T
    eu costumava ler varios livros ao mesmo tempo quando estudava, adoro ler no onibus... agora que nunca saio de casa quase nunca leio... T_T

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com quase tudo o que você disse. Menos com a mudança de ambiente, porque sou muito parada.
    A saia nos faz sentir muito mais delicada, não é?

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...