sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Semana 12 – Coisas para se fazer no frio:


Primeiramente eu peço desculpas porque na última semana eu não tive muito tempo de postar. Estou me preparando para uma viagem de estudos que farei com uma turma da faculdade que une alunos do curso de Letras e de História. Vou sair dia 22 de novembro e volto no dia 3 de dezembro. Deixarei alguns posts prontos para este período e certamente trarei fotos e boas histórias para contar.

Agora continuando com o desafio das 52 semanas, o tema do Top 5 dessa semana é “Coisas para se fazer no frio”.



1 – Combinar cobertor, um bom filme, guloseimas e namorado numa tarde gelada.
2 – Ler perto da lareira. - Claro que vai depender da intensidade do frio e do lugar onde você estiver. Esse ano eu tive a oportunidade de fazer isso e adorei. (*.*)
3 – Fazer trabalhos manuais com lã. (tricô, crochet, tecelagem artesanal etc)
4 – Tomar sopa no pão italiano. – Eu ensinaria a fazer, mas não tenho a receita ainda.
5 – Apreciar um bom vinho (para quem for maior de idade e consumir bebidas alcoólicas) ou tomar chocolate quente (para quem tiver menos de 18 ou que não aprecie bebidas alcoólicas).



3 comentários:

  1. Oi Luana,
    Aqui está bem quente, nem dá para pensar o que fazer no frio!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Como foi seu feriado? Aproveitou bastante?

    Eu adoro frio e sempre que posso viajo para algum lugar bem gostoso nas montanhas (já que o Rio de Janeiro é sempre tão quente ;_;)... não há nada como ler perto da lareira, tomar um chocolatinho quente, uma sopinha... sem falar em fondue! Amo dias frios!^^

    Tenho certeza que essa viagem será maravilhosa! Espero que você aproveite bastante e aprenda muitas coisas novas! Quando retornar nos mostre fotos e conte como foi esse período^^

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. AAmo frio, e nunca li perto de uma lareira O.o ... aqui em BH não é NADA comum as casas terem lareira, mas quando viajo pro interior de Minas, adoro ficar perto o fogão a lenha *-*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...