terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tempestade Elétrica




O mar se expande como uma dor de cabeça que lateja durante a noite
Dois amantes se deitam numa cama sem lençóis
E o dia está raiando

Em dias chuvosos nós nadaríamos lá fora
Em dias chuvosos, nadando no som
Em dias chuvosos nós nadaríamos lá for a

Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar

Tempestade elétrica
Querida, não chore

O alarme do carro não te deixará voltar a dormir
Você é mantida acordada sonhando os sonhos de outra pessoa
O café está frio, mas te distrairá
Compromisso, isso não é nada novo pra você.
Vamos ver cores que nunca tinham sido vistas!
Vamos a lugares onde ninguém esteve!

Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que não é o bastante
Bem, se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar.

Tempestade elétrica
Querida, não chore.

Está quente como o inferno, amor, neste quarto
Claro que eu espero que o tempo mude em breve
O ar está pesado, pesado como um caminhão
Preciso de chuva para levar embora essa nossa má sorte

Bem, se o céu pode trincar deve haver alguma forma de voltar
Para amar e apenas amar.

U2 - Electrical Storm


Esta é a minha trilha sonora para dias chuvosos. Apesar de ser uma música sobre um amor que não está dando certo ela ainda também diz sobre a esperança de que a chuva poderá levar as coisas ruins e fazer tudo ficar melhor. De fato eu fico feliz em dias de chuva e eu sempre sinto como se a chuva fizesse transformações. Levando coisas ruins embora e trazendo coisas boas.

 



4 comentários:

  1. Oi Madrepérola! Também adoro dias chuvosos e frios. Eu não conhecia essa música do U2, estou escutando pela primeira vez. É muito bonita, mas um pouco triste!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. OI Luana,
    Tb gosto desta música, mas nem sempre dos dias de chuva, embora adore o cheiro de terra molhada.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Amo dias chuvosos! São mágicos pra mim.
    Essa música é muito linda! Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Dias chuvosos para mim são dias de reflexão. Agradeço por cada gota de chuva que cai, fico imensamente feliz e relaxada ao ouvir os raios caindo cada vez mais perto, me sinto mais viva do que nunca.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...