segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Diário da Madrepérola – Que em 2013...

 
Querido Diário,
 
Houve um ponto nessa minha curta história de vida em que eu decidi retirar todo o entulho que atravancava o meu caminho, e quando isso aconteceu eu pude caminhar livremente – o que me trouxe experiências maravilhosas. Eu poderia fazer o que eu faço todo ano e escrever uma lista de promessas que eu nem sempre cumpro; mas dessa vez eu quero fazer diferente. Eu quero apenas desejar que eu continue com o mesmo espírito iluminado em que me encontro nessa atual fase da minha vida.
Que eu continue com a mesma disposição para ser feliz, buscando por experiências maravilhosas e lutando pelos meus sonhos! Que eu queira sempre inovar e transformar energias negativas em positivas! Que eu tenha motivos para sorrir e que eu faça sorrir! E que todos façam o mesmo para que esse 2013 seja fantástico!!!
 
Nota: Na imagem tentei retratar um pouco do que eu tenho preparado para 2013. Parte do meu outfit para o réveillon e a minha agenda para o próximo ano. Quem me conhece sabe que a agenda é um item indispensável para mim.

3 comentários:

  1. Feliz Ano-novo, Luana! Eu achei o seu vestido lindo e fico ansiosa para ver mais fotos. Eu desejo também que a sua felicidade continue e só aumente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Madrepérola

    Que este ano que se inicia, seja para você, tão leve quanto uma pluma.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Todos passando de lolita e branco! Fiz o meu outfit loli inspired com branco também! Linda!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...