domingo, 3 de novembro de 2013

Tag: Trick or treat?

Essa tag me foi indicada pela Ichigo que me deu esse treat lindo:




Ninguém precisa divulgar o treat que ganhou, mas eu quis divulgar o meu porque achei muito fofinho! Demorei para responder porque estava bem ocupada preparando o jantar de Halloween (que eu vou postar fotos aqui depois) e envolvida com os trabalhos da faculdade.

A regra da tag é simples começa com um blog fazendo um treat (um mimo) para três blogs e esses repassam a brincadeira para mais três blogs, caso não cumpram vão ganhar um trick (uma travessura). E assim por diante. A regra era fazer até o Halloween, mereço uma trick por isso. :-P
Mas vamos dizer que todos os dias podem ser Halloween. Usem a criatividade para os treats e os tricks.

Atenção: Não marquem blogs que não responderão as tags ou que ficaram chateados se receberem uma trick. Eu não vou fazer tricks com ninguém a menos que me autorizem.


As minhas treats estão colocadas por ordem alfabética.

Minhas indicads são: Jaque Mackievicz (que está pensando em retomar o blog, então além de uma homenagem foi uma forma de inspiração para uma postagem), Nereida e Paula.

1





2




3


Espero que tenham gostado. Beijinhos a todas.

Imagem: We heart it

3 comentários:

  1. humm, eu irei retomar o meu blog o mais breve o possível graças a essa postagem, acabou me incentivando a retoma-lo xD
    eu posso responder treat para a pessoa q me escolheu ?
    achei lindo madrepérola ♥
    espero q eu possa responder o treat :) se vc autorizar é claro :P

    amei amei amei ♥

    ResponderExcluir
  2. AI QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA <3
    Obrigada por ti ter se aproximado de mim nesse ano, a sua amizade está sendo um presente <3
    Boa pergunta, podemos responder para ti?

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa brincadeira. E fico pensando que tipo de trick pode-se fazer num blog. medo '-'

    Feliz Halloween atrasado hehehe
    bjo

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...