quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Diário de Madrepérola - Mori Christmas



Querido Diário,

Minha vida estava muito tumultuada nas últimas por conta da universidade, mas nessa semana decidimos montar a árvore de Natal, meio atrasadas, eu sei. E eu aproveitei para fazer alguns enfeites artesanais e dar um ar mais Mori kei ao Natal.

Uma guirlanda usando um velho bastidor de bordado, festão armado, cola quente, fita e alguns enfeites.




O resultado foi este:



Algumas bolas de Natal velhas foram revestidas de sisal.


E também algumas bengalas doces feitas de crochê.

Outras coisas legais que aconteceram essa semana foram:

A chegada da Petúnia em casa. Ela é muito dócil e se adaptou muito rápido. Eu sou acostumada a gatos que ficam amedrontados no primeiro dia, mas ela se sentiu completamente à vontade, o que eu achei incrível.



Tentei colocar um vestido nela, mas como ela ainda é filhote e é muito magrinha. O menor vestido do Pet Shop ainda ficou grande. Quando ela crescer mais vou montar um guarda-roupa para ela.


E essa foi a deliciosa e linda casinha de biscoito de gengibre e canela que minha mãe me deu. Ela comprou de uma instituição que faz alguns projetos de caridade e vende itens como este para arrecadar dinheiro. Lindinha, né?

Adorei ser tomada pelo espírito natalino essa semana. E eu desejo a todos um Feliz Natal e um Natal Mori!!




4 comentários:

  1. Luana, nunca é tarde para enfeitar a casinha para o Natal e olha só, mesmo em "cima da hora" você criou enfeites lindos!
    A sua guirlanda ficou muito bonita, bem natalina e delicada :)
    E sabe que eu quase revesti as bolas de natal iguais a sua, mas eu ia fazer com linha de crochê.
    E o que dizer da gatinha fofa? rsrs
    Bjs e se eu não passar mais por aqui
    "UM FELIZ NATAL"
    <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, Luana! Fazer essa guirlanda foi uma boa ideia. Eu costumo fazer guirlandas sazonais para a minha casa também. Adoro fazer a com folhas de milho secas.

    E a Petúnia é maravilhosa! Que vocês sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  3. A guirlanda ficou ótima! A árvore daqui já esta enfeitada, mas nem olhei direito para a cara dela, mal tenho parado em casa! hehehe Nossa que vestidinho bonitinho da gatinha! Ficou um charminho, apesar de você ter dito que esta grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!

    Amei os enfeites que você fez! Ficaram lindos demais! As bengalas estão muito delicadas! A Petúnia é linda e parece mesmo ser muito meiga.Gostei muito da bolsa também, é sempre legal ajudar alguém com os presentes que compramos, né?

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...