quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Daily Outfit - O que eu usei no Reveillon

Como foi o Reveillon de vocês? Espero que tenha sido cheio de esperanças e de desejos que certamente serão atendidos neste novo ano que se inicia.

O Reveillon é uma data muito importante para mim, acho que é a data comemorativa mais especial do ano. Eu sempre o enxergo como um período para se começar novos projetos, para revolucionar, para ter esperanças e para desejar o melhor para o ano que vai começar. Eu abandono todo o meu ceticismo no dia 31 de Dezembro e me torno tola acreditando em superstições. Sim, eu tenho fé no Ano Novo, eu tenho fé no Novo e eu acredito que a cada ano as coisas podem ser melhores. Eu acredito que uma força maior, uma espécie de fada madrinha nos ouve especialmente nessa data e que para que isso aconteça o seu coração precisa estar repleto de paz e alegria.

Depois de dizer toda a importância que o Reveillon tem para mim eu vou dizer que eu sempre acho que eu devo vestir algo especial nesta data, mesmo que eu vá ficar em casa. Foi o que aconteceu neste ano, fizemos a ceia aqui em casa. Estávamos o Ed, eu e as nossas mães. Foi uma noite bem tranquila e agradável. E decidi usar o meu vestido novo da Meta porque seria bem especial, mas não queria usar Lolita. E o meu outfit foi este:


Descrição:

Vestido: Metamorphose
Colar: Presente da minha mãe
Anel de Madrepérola: Off-Brand
"Cinto" - Uma fita de cetim
Sapatos Carolina Castro


7 comentários:

  1. Luana, que vestido mais lindo, super feminino :)
    Eu sou do seu time, viu?! Toda ocasião é uma boa ocasião para se usar um vestido bonito, rs
    Um feliz 2014 pra vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana! Que lindo o seu outfit para a passagem de ano. Eu me arrumo mesmo para ir para a casa dos meus avós, também. Eu gostei do seu vestido da meta porque ele fica muito bonitinho mesmo sem ser usado como lolita.

    Beijos e bom 2014.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Me lembro qdo vc comprou este vestido. ele ´lindo d+!
    Feliz 2014!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Seu outfit ficou muito lindo! Adorei demais esse vestido e o detalhe da fita que você adicionou ficou adorável! Desejo a você um excelente ano novo! Felicidades!! :)

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido ficou perfeito em você, combinou com seu tom de pele e ainda acentuou seu corpo. Foi uma ótima escolha <3

    ResponderExcluir
  6. E ficaste linda.
    Essa imagem fez-me lembrar que ai é verão.
    Pois aqui fazia um frio terrível, e por sorte não choveu à meia noite.
    Desejo-te um Ano Novo muito, muito bom e feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...