segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dicas de Cinderela

Há pouco mais de um ano atrás eu escrevi as Dicas de Bela Adormecida, então agora decidi colocar a Cinderela em destaque também, porque para mim é uma história de alguém que acredita nos próprios sonhos e que entende a magia da vida. Temos muito o que aprende com ela e pensando nisso eu escrevi algumas dicas inspiradas nessa fantástica história.



1 – Se tiver de fazer trabalhos domésticos escolha um avental bonito e um lenço florido para amarrar o cabelo

2 – Por mais difícil que esteja sua vida acredite na sua fada madrinha. Ela deve estar em algum lugar por aí.

3 – Esteja sempre atenta à agenda cultural para saber quando será o próximo baile.

4 – Mantenha a esperança de que os seus sonhos podem se tornar realidade.

5 – Peça ajuda para os seus amigos animaizinhos para te ajudarem a fazer um lindo vestido.

6 – Tenha sempre uma abóbora grande na cozinha, nunca se sabe quando vai precisar de uma carruagem.

7 – Mantenha sempre os pés bonitos e bem-cuidados.

8 – Azul é uma cor que pode lhe cair muito bem.

9 – Use sapatinhos transparentes cravejados de strass ou prateados polvilhados de gliter.

10 – Seja sempre gentil com os seus amigos, eles serão te ajudarão e te apoiarão para realizar seus sonhos, mesmo que seja guiando sua carruagem de abóbora até o baile.

11 – Dance com seu príncipe encantado.

12 – Sempre volte antes da meia-noite, ou siga qualquer que seja a orientação da sua fada madrinha.

13 – Cuidado para não perder o sapato, mas se por acaso o perder... Bem, talvez seja um bom sinal.

14 – Acredite no amor verdadeiro e ele te encontrará.

 Imagem: We heart it



4 comentários:

  1. Um post para sonharmos, hein? Aguardo a escrita da versão da Bela, minha princesa favorita! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho! Você fará das outras princesas também? *-*~

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu nem sou muito fã da Cinderella, mas adorei a maneira como você colocou tudo! Fiquei encantada :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse texto. Estou adorando essa série de postagens. Espero ver outras princesas por aqui :3

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...