quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Algumas lições sobre amor que você aprende com seu gato



Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por gatos. Sempre tive experiências maravilhosas com esses bichinhos que estiveram presentes durante toda a minha vida. Vejo pessoas falando que gatos são animais indiferentes e traiçoeiros e eu só consigo pensar duas coisas sobre isso: ou a pessoa nunca teve um gato ou está projetando seus próprios defeitos no animal. Eu escrevi algumas lições sobre amor que os bichanos podem nos passar e quem tem gatinhos em casa, certamente, vai entendê-las. 



1 – Quando você ama alguém é preciso saber respeitar seu espaço.

2 – Nem sempre demonstrar amor significa saltitar e abanar o rabo quando o amado chega.

3 – Se você passa duas semanas fora e ao voltar o seu amado ele está furioso por você tê-lo abandonado isso é sinal de amor.

4 – Se o seu amado não está te fazendo carinho no momento que você quer, é preciso que você consiga isso de outras formas. Pode ser subindo no colo, entrando na frente da tela do computador, jogando tudo o que está sobre a mesa só para que você fique em destaque...



5 – Você precisa pedir desculpas quando magoa alguém, mas também tem de entender que pode demorar um pouco para que seu amado te desculpe.

6 – Ninguém resiste a um olhar meigo.

7 – Uma pessoa não vai ser doce e amável com você o tempo todo, por mais que ela te ame.

8 – Às vezes nós acreditamos que escolhemos alguém para entrar em nossas vidas, quando na verdade fomos escolhidos e isso nos mostra o quanto somos especiais.

9 – Não precisa estar perto, basta saber que o nosso amado está lá.

10 – É importante estar presente e participar, mesmo que isso atrapalhe mais do que ajude. 



11 – A melhor forma de negociar é com comida.

12 – Se alguém te traz um presente isso significa que você é alguém importante. Mesmo que o presente seja um rato morto.

13 – Com um pouco de criatividade tudo pode se tornar um brinquedo, basta que você mexa no objeto uma única vez.

14 – Nós mordemos quem amamos.

15 – Um olhar basta para expressar tudo o que se quer dizer.


Imagens: We heart it

7 comentários:

  1. Nunca tivemos gato em casa, eu não convivi muito com essas criaturinhas lindas e fascinantes, mas conheço muitos amigos que tem e amam seus gatinhos. Sem contar as histórias engraçadas que me contam dos felinos.
    Sem dúvida além de bonitos são realmente interessantes, inclusive a fisiologia deles, só recentemente descobri a lixa no lugar de língua que eles tem...

    ResponderExcluir
  2. Que dicas lindas! Eu convivi com gatos na infância e tive experiências maravilhosas. Também não consigo entender quando falam que gatos são indiferentes e traiçoeiros.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa postagem Madrepérola ♥
    Os bichinhos realmente mostram pra gente o que é o amor e como ele funciona *--*
    muito linda, adicionei nos meus destaques do mês ♥
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. É uma visão bem interessante sobre amor e gatos. Nunca tinha pensado sobre esse angulo

    ResponderExcluir
  5. Ain,eu adorei o post,e realmente e tudo verdade rs
    Sou apaixonada por gatos,tenho 10 em casa,e estou dando lar temporario para mais 4.
    Eles sao uns amores,companheiros,e cada um tem uma personalidade e caracteristicas diferentes,sou ate suspeita pra falar rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que comentar, só que me fez sentir uma saudade enorme do meu gatinho que fugiu a pouco tempo, consegui entender cada um desses itens <3
    Postagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Chorei demais lendo isso. É tudo verdade. Minha gatinha sumiu há seis dias e eu estou sofrendo demais com a ausência dela.
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...