domingo, 1 de março de 2015

[AF&LBN] Destaques de fevereiro

Fevereiro foi um ótimo mês! Com postagens inspiradoras na Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network [AF&LBN], e então, como de costume eu trouxe as minhas postagens favoritas.



 Na postagem a Sayaka apresentam algumas inspirações para customizar roupas com artigos de armarinho.

2 - Lost in wonderland - [Tutorial] Sapato dourado


Mudando a cor do sapato com muita criatividade e fofura.



A Nana comprou uma prancha superfofa e fez a review. 


A Ichigo Hime mostrou que dá para manter as fofurices lolita mesmo que você divida o apê com o namorado.



A Hoshi é a rainha das nail arts e essa, em especial, foi bastante criativa. Amei!!



A Ichigo trouxe um estilo japonês que eu ainda não conhecia, mas adorei. As Modern Girls!

7 - Goodbye, Johanna - Review: Tratamentos de cabelo


Amei as dicas que ela trouxe e eu vou tentar algumas delas.

A postagem tema desse mês foi: Meus acessórios favoritos

E nós pudemos conferir todas as fofuras que as moças guardam em seus porta-joias e abaixo a lista de todas que participaram e as postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...