quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sweet Lolita - DIY

Ultimamente eu tenho pesquisado diversos tutoriais de decoden e estou na esperança de que em algum momento eu terei tempo para trabalhar com essa técnica de arte e ir atrás de material para fazer. Isso fez reacender minha paixão por sweet lolita, então eu criei essa postagem com alguns DIY inspirado nesse estilo tão encantador.


1) Caixa de bolo - eu adorei essa técnica usando areia e pensei que poderia deixar por isso mesmo e fazer uma linda caixinha mori girl, acrescentando sementes, galhos secos ou flores. Sim, meu lado mori falando mais alto. O resultado ficou um encanto.


2) Capinha para celular - Usando soft clay, cola quente colorida e alguns enfeites fofos dá para criar uma capinha de celular personalizada e muito linda!!


3) Sundae - Isso ficaria lindo como pingente de um colar!!


4) Donut - No vídeo, utiliza-se fimo, mas fiquei pensando que daria para reproduzir a técnica com biscuit. 



5) Resina - Eu tenho visto muita coisa legal com resina e estou ansiosa para tentar fazer algo. O resultado é realmente um amor!! Nesse vídeo um coraçãozinho muito fofo.


Eu sempre vejo todo tipo de material para decoden no AliExpress, mas nunca comprei nada, então depois que eu comprar eu venho aqui fazer uma review. A propósito, se algum souber de lojas virtuais que vendem material para decoden, por favor, deixe o link nos comentários.

Imagem: We heart it

8 comentários:

  1. Sabe o que tbm ficaria legal com essa técnica com areia ? colocar um monte de conchinhas e fazer algo bem mermaid :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, que overdose de fofura!!! Estamos seguindo. Bom Findi!

    ResponderExcluir
  3. Que legal *---*
    Eu queria ter mais tempo pra fazer essas coisas >.< uashuhasuhaus

    ResponderExcluir
  4. A caixinha é uma ideia bem bacana e parece fácil :)

    ResponderExcluir
  5. aAAA! Que lindinha a caixa de areia <3 Adorei a ideia de bolo~ Que material é aquele que ela usa pra fazer o ~chantilly~? slkdgajçsoi adorei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Deborah Medeiros: A ideia de algo mermaid é realmente muito amável!!

    ねこ ねこ : Estamos com o mesmo problema também me falta tempo

    Harurun: Para o chantilly é usado soft clay, que é um tipo de argila colorida que seca ao ar. Normalmente ela é misturada com cola branca ou até mesmo água. Confira aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=LjsSkJciVOM

    ResponderExcluir
  7. Me segura!
    Quero aprender a fazer decoden! USHDUHSDUHSDUHSUDH
    Que post cheio de inspirações <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...