sábado, 13 de junho de 2015

[Review] Oléo de Mamona - Mundo dos Óleos

Olá, pessoal! 
A razão para eu estar fazendo essa postagem é porque quando eu fui comprar no Mundo dos Óleos eu não conhecia ninguém que tivesse comprado nessa loja, mas eu decidi arriscar. Eu estava querendo comprar azeite/óleo de mamona por um preço em conta, uma vez que eu estava pagando um preço alto no que eu comprava aqui na minha cidade numa lojinha de produtos naturais e eu queria algo num preço melhor e que viesse numa embalagem maior.
Eu estou usando o óleo de mamona para recuperar o meu cabelo que caiu - aquelas dicas de beleza da vovó, sabe? Ele é usado tanto como remédio quanto para fins estéticos e há uma porção de vídeos no Youtube explicando sobre isso e como usar.


Eu adquirir o frasco de 1 litro. Quando eu fui comprar eu peguei uma promoção especial na loja e eu paguei R$ 59,90 + frete. Antes eu estava pagando R$ 15 por 100ml (um décimo disso) o preço saiu significantemente melhor. No site há uma descrição detalhada do produto falando sobre o métodos de extração, características, contraindicações etc. Após comprar eles foram muito eficientes em enviar as informações sobre o meu pedido como nota fiscal eletrônica e código de rastreio. Houve um atraso na entrega que ocorreu por conta dos correios e não da loja. 
O produto veio muito bem embalado e numa embalagem bem segura e lacrada. A embalagem em si não é bonitinha e cheia daquelas delicadezas que a gente costuma elogiar, mas depois de comprado você pode colocar numa embalagem menor e do seu agrado, o que eu acho até melhor já que é difícil passar diretamente do  galão no cabelo, né? Além da questão do preço e do bom atendimento da loja eu achei a qualidade do óleo bem melhor do que o que eu estava acostumada a usar, com um aspecto mais natural, sabe?

Eu recomendo o produto e a loja. Estou ansiosa para adquirir outros óleos do Mundo dos Óleos.

4 comentários:

  1. Bom saber! Normalmente esses produtos naturais são um tanto salgados mesmo. óleo de mamona para queda de cabelo? essa eu não sabia!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não sabia das propriedades do óleo de mamona, eu uso o óleo de Argan nos cabelos.
    Bom saber :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi uma baita economia! o.o~ Quando eu precisar de uma grande quantidade de óleo, já sei onde encontrar!

    ResponderExcluir
  4. Quero um litro desse óleo. Como faço para comprar?

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...