quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Summer Meeting

No último domingo fizemos um mini-meeting na casa da Paula Lange, foi o nosso meeting de verão e de despedida da Paulinha que está se mudando para estudar. 
Last sunday we made a mini-meeting in Paula Lange's home, it was our summer meeting and farewell to Paula that's is moving to other city to study.

Eu, Jaque, Paula Lange e Paula Akeime.

Esse foi o outfit que eu escolhi para a ocasião. Não pensei num estilo específico, mas eu quis fazer algo bem feminino e kawaii.
This is the outfut that I chose to this event. I din't thought about a specific japanese jashion style, but I wanted to wear something very girly and kawaii. 


Camiseta/T-shirt: Customizada por mim/ Customized by me
Saia/Skirt: Costureira/Seamstress
Meia calça e sapatilhas/ Tights and flats: Off-brand
Colar/Necklace: Presente da Paula Lange/ Gift from Paula Lange
Guirlanda de flores e demais acessórios/ Flower wreath and other acessories:  Random

As fotos foram tiradas pela Paula Akeime e algumas pela Jaque e ficaram tão amáveis!!
The pictures were taken by Paula Akeime e some of them by Jaque and They're all so lovely!




Isso não ficou exatamente um coração.
This isn't exact a heart.
Agora sim é um coração.
Ok, now it's a heart.

Biscoitos!!
Cookies!!

Paula Lange & Romeo





A peruca que eu usei foi emprestada da Paula Lange, gostei tanto que agora eu quero meu cabelo assim.
The wig I wore was borrowed from Paula Lange, I liked so and now I want my hair like this.

4 comentários:

  1. Oi Luana,
    Esta peruca ficou ótima em vc. Se vc cortar o cabelo e clarear, vou querer ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofura seu outfit!
    Tenho que concordar com o comentário acima.. essa peruca ficou ótima em vc!

    ResponderExcluir
  3. Luuuu, assume esse cabelo divo!
    hahaha
    <3
    amei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Oin, que fofas vocês!!!*-*~ Adorei os outfits e as fotos!! Sua coroa de flores tb tá uma graça!

    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...