quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Depois de tanto tempo...



Olá a todos! Meu sumiço ocorreu devido a minha vida profissional corrida e por conta disso o cansaço mental acabou me desanimando. Minha vida pessoal também andou cheia de mudanças, mas eu senti vontade de voltar, comecei a rascunhar novos artigos, mas antes de trazer novidades eu precisava vir aqui cumprimentar a todos e dizer que eu vou me esforçar para manter o blog mesmo com a correria.

Um beijo a todos e já já eu volto com artigos legais. 

PS: Foto do meu último outfit alternativo. Mori girl para o natal. 

2 comentários:

  1. eeee que notícia boa,adoro seu blog e posts. <3
    Esse out ficou muito perfeito,toda a coordenação e a coroa completou perfeitamente.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos no mesmo barco... tem sido difícil manter o blog devido à correria... Bom tê-la de volta!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...