domingo, 30 de abril de 2017

[AF&LBN] Destaques de Abril


Olá, pessoal! Sei que tenho postado pouco no blog, mas ao menos eu tenho postado e espero que em breve eu tenha mais tempo para me dedicar à criação das postagens. 

Bom, hoje eu vim apenas para postar os destaques desse mês.


O Meeting de Páscoa no blog Dias de Cheshire, a Aninha que fica cada dia mais linda!

No blog Rendas, Babados e Bordados a postagem sobre os Itens mais loucos que as brands já lançaram


No blog Sussurro do Ar, aprenda Como ter um guarda-roupa de fada.


Um comentário:

  1. Acho que está geral essa escassez de tempo. Também tenho postado pouco e trabalhado no sentido de ter mais tempo no futuro. Que assim seja.
    Que linda a postagem sobre como se vestir como uma fada. Interessante!
    Abraço!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...