sábado, 1 de abril de 2017

Desafio de Abril/ April Challange

Para o mês de abril eu pensei em um desafio que tivesse a ver com o que eu estou vivendo, um momento de autopercepção e com isso de também recuperar a confiança, então o desafio de abril é:

To april I thought of a challange about what I'm living, I'm in a moment of self-perception and also of trust too many things, so the April Challange is:

CONFIE
TRUST


- Confie em si mesma(o);
- Confie na vida;
- Confie no seu coração;
- Confie na sua intuição;
- Confie na esperança de um mundo melhor.

- Trust yourself;
- Trust Life;
- Trust your heart; 
- Trust your intuition; 
- Trust in the dream of a better world. 

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Gostei do desafio. Acho que vou incorporar no meu abril tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Estou tentando confiar mais que as coisas vão se ajeitar de uma forma ou de outra...

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...