sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Desafio de Setembro/ September Challange

Ao escolher os desafios mensais eu sempre tento intuir algo que possa trazer uma evolução pessoal tanto para mim quanto para os meus leitores e eu espero que esse desafio cumpra esse papel.
When I choose a month challange I always try to intuit something that can induces a personal evolution for me and my readers, so I hope this challange makes it with us.

O desafio de Setembro é:/ The September Challange is:

VIVA COM HARMONIA
LIVE WITH HARMONY


Quando o caos reinar, seja você o ponto de harmonia.
When chaos reigns, be a point of harmony. 

2 comentários:

  1. Isso vai ser um desafio enorme pra mim, toda vez que vários probleminhas pequenos se juntam eu fico um caco... Vou tentar procurar harmonia apesar de todos os problemas

    ResponderExcluir
  2. É um desafio bem grande, mas com certeza será enriquecedor. Boa sorte!!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...